Beach House lança canção e arte visual de “Black Car”

Single compõe novo disco

“7” estreia em 11 de maio

A dupla americana Beach House lançou hoje (1) mais um single de seu novo álbum. “Black Car” faz parte de “7″, o disco que sucede os gloriosos Thank Your Lucky Stars e Depression Cherry (2015), além do B-Sides and Rarities (2017).

Até então, já haviam divulgado “Lemon Glow”, “Dive” e “Dark Spring”, e agora aumentam cada vez mais a ansiedade dos fãs com a divulgação da canção e arte visual de “Black Car”. O novo álbum está prestes a chegar: 11 de maio! Mesma data de lançamento do esperado Tranquility Base Hotel & Casino, do Arctic Monkeys. Tudo indica que maio será um ótimo mês para quem gosta de indie.

“7” é um título sugestivo, já que realmente será o sétimo álbum da Beach House. Mas vai além disso. De acordo com a Pitchfork, a dupla formada por Victoria Legrand e Alex Scally viu no número 7 um símbolo de divina perfeição. É como se o algarismo fosse único no espaço por “apontar em uma direção mas não se sabe qual exatamente”, afirma Legrand.

O número pareceu perfeito como título de um trabalho que procura resgatar a maior expressão de criatividade e glamour da dupla. Legrand e Scally procuram exaltar suas maiores inspirações de modo autêntico, sem deixar de lado o estilo de sua trajetória. Mas “7” promete ser uma fase de renascimento musical para a Beach House. Só resta esperar dia 11 para checar.

Confira a canção e a arte visual de “Black Car”:

Deixe uma resposta