Banda Scalene faz último show do ano em SP dia 01 de dezembro

Com abertura da banda Codinome Winchester, os caras do Scalene fazem sua última apresentação do ano na capital paulista.

 

A banda brasiliense formada pelos irmãos Gustavo e Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Conde, Scalene é conhecido por fazer shows empolgantes e envolventes que emana todo seu potencial sonoro, sempre satisfazendo o público que conhece ou não a banda e suas letras marcantes e cheias de significado. Os caras que vem sendo um dos maiores destaques na cena do “novo rock nacional” nos últimos anos, que inclusive marcam presença no lineup do Lollapalooza 2019, passam por São Paulo pela quarta e última vez no ano de 2018 para se apresentarem.

Com os hits que levaram Scalene aos holofotes desde 2013, a banda mescla sua setlist com as músicas do álbum magnetite (2017) e como extensão do mesmo o EP +gnetite (2018), onde mostram uma nova cara para o som da banda, com mais influências da música popular brasileira, R&B, entre outros. Apesar das novas influências, os caras mantém a identidade que criaram na curta carreira, porém, cheia de realizações. O Scalene foi vencedor do Grammy Latino com o álbum Éter (2015) como ‘Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa’, participaram dos festivais mais importantes do país e fizeram alguns shows no exterior também.

Ouça o álbum “magnetite”: https://www.deezer.com/br/album/45622461

A banda do Mato Grosso do Sul, Codinome Winchester, fará o show de abertura. Divulgando o álbum “Reunião Entre Céu e Inferno”, lançado em setembro desse ano. Com o estilo definido como rock alternativo, o Codinome Winchester cativou seu público pelo som que produzem com primor. A cidade de São Paulo é destacada entre os maiores ouvintes da banda nos serviços de streaming, então podemos esperar um show que vai fazer muito barulho antes do Scalene subir ao palco.

Ouça o álbum “Reunião Entre Céu e Inferno”: https://www.deezer.com/br/album/71747302

Então anota na agenda, porque sábado dia 01 de dezembro, vai rolar muita música boa em São Paulo.

Local: Fabrique Club, Rua Barra Funda N° 1071 – Barra Funda- São Paulo/SP

Você pode adquirir seu ingresso nesse link: https://pixelticket.com.br/eventos/2766/Scalene-em-sp

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta