Noid

Banda Noid mistura estilos e fala sobre excessos no EP de estreia ‘Life Of Excesses’

BANDA CURITIBANA FAZ SUA ESTREIA COM EP

A banda Noid acaba de fazer a sua estreia na cena musical brasileira. Com influências do rock alternativo dos anos 1990 e 2000, grunge, noise, metal e psicodelia industrial, os curitibanos lançam o EP Life Of Excesses. Muito comum hoje em dia, o assunto-tema do trabalho é ansiedade e excessos.

Os integrantes da Noid explicam que o nome do EP “vem do conceito onde vivemos na base de excessos, o ser humano por si só é altamente viciado por natureza”. Destacam também o sentido de como vivemos a vida, sempre se desgastando e se autodestruindo.

O lançamento de Life Of Excesses é via Forever Vacation Records, e tem cinco faixas que exploram personalidades distintas. Com isso em foco, o trabalho passa por relações abusivas, vícios e obsessões. A capa do álbum também é bem atual, visto que há uma montagem envolvendo pintura, fotografia e o mundo digital, símbolos e ícones.

NOID:

A banda é formada pelo por Marcelo Fiedler, Katherine Finn Zander e Bruno D. Piccolo. Fiedler começou a trabalhar nas demos em 2017 e no começo do ano passado apresentou para Zander. Em 2018, eles lançaram o single Leech, e recentemente Unsun.

Ouça o EP:

FICHA TÉCNICA:

Composição, letras, arranjo, gravação, produção, guitarra, vocal: Marcelo Fiedler
Letras, vocal: Katherine Finn Zander
Bateria gravada: Ricardo Blasch no estúdio Gramofone
Mix: Luiz Sadaiti
Master: Danilo Machado AKADINDO

[Foto: Henrique Thoms]

Siga Noid:

https://www.instagram.com/noidadenoid/
https://www.facebook.com/noidadenoid

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta