Com um clipe bem colorido, banda Musa Híbrida lança o single ‘Viu’

Mais uma banda beneficiada pelo projeto Natura Musical em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, a Musa Híbrida acabou de lançar seu novo singleViu é a primeira música do novo álbum da banda, Piscinas Vazias Iluminadas em Pé (PVIP), que será lançado em breve. A música fala sobre quase não suportar o amor, representado pela descoberta das funções oculares.

A BANDA:

Natural de Pelotas (RS), a Musa Híbrida é formada por Camila Cuqui, Alércio Pereira e Vini Albernaz. A banda é mais uma do universo do synthpop brasileiro, que abusa de sintetizadores e samples. Além disso, eles utilizando elementos vindos do bandolim, contrabaixo e uma guitarra azul piscina. A banda tem três álbuns lançados: Musa Híbrida (2012), Verde Fosco Roxo Cinza (2014) e Respirei o Poema Cuspi (2016).

O CLIPE:

O clipe, bem psicodélico e colorido, foi feito pela vocalista Camila Cuqui, que embarcou numa viagem pelos programas de edição.

“Criei diversas camadas no Illustrator e animei os ‘png’ precariamente no Premiere. Uma mistureba de softwares de animadora de segunda viagem”, diz Cuqui sobre o vídeo. “O resultado é essa colagem de gifs, prints de tela com chroma key, de nós musos tomando uma água ou caindo os globos oculares dos orifícios.

Deixe uma resposta