Balaclava Fest 2018 agita São Paulo em novembro com Warpaint, Deerhunter e mais

Warpaint, Deerhunter, Mercury Rev e Marrakesh já estão confirmadas na maior edição do festival que acontece 4 de novembro em São Paulo

A agenda de shows no Brasil recebeu atenção especial dos artistas em 2018. O ano que já estava recheado de turnês solo e festivais acaba de ganhar mais um evento imperdível: vem aí o Balaclava Fest! Produzido pelo selo Balaclava Records, o festival completa o agitado mês de novembro na capital paulista, e promete arrasar em sua oitava e maior edição.

As atrações já começaram a ser anunciadas: as bandas norte-americanas Warpaint, Deerhunter, Mercury Rev e a curitibana Marrakesh agitarão o Audio Club no dia 4 de novembro.  Pra começo de conversa, a Warpaint chega quebrando tudo com a pegada indie dominada por mulheres. Emily Kokal, Theresa Wayman, Stella Mozgawa e, claro, a incrível baixista Jenny Lee trazem o melhor do rock de Los Angeles com hits como “Whiteout” e “Love Is To Die”. Difícil ficar parado ouvindo esse som, a banda promete ser uma das grandes atrações do festival.

A Deerhunter finalmente estreia no Brasil após 17 anos e 7 discos de carreira. Liderada pelo prestigiado Bradford Cox, a banda reúne o garage rock ao experimental, criando uma sonoridade alternativa recheada de novas experiências. Já a Mercury Rev está de volta após 13 anos, celebrando 20 anos do clássico álbum Deserter’s Songs (1998),  prometendo mutia sonzeira psicodélica aliada ao dream pop pra galera.

Deerhunter/Divulgação.

Pra completar, de Curitiba para o mundo, o Balaclava Fest recebe a querida Marrakesh! A banda lançou o álbum de estreia Cold as a Kitchen Floor ainda nesse ano pela Balaclava Records, mas desde o EP Vassiliki (2016) vem animando o público em vários festivais dentro e fora do Brasil com seu pop-indie-R&B, tudo que a gente gosta de ouvir.

Mas a programação não para por aí! O Balaclava Fest já trouxe nomes aclamados da música indie mundial como Mac DeMarco, Slowdive, Future Islands, Washed Out e Yucke, pretendendo surpreender ainda mais com atrações para os dois palcos preparados para a edição de 2018. Os ingressos do primeiro lote já estão a venda no site da Ticket360 e sem taxa de conveniência na bilheteria da casa de show e em mais pontos de venda (veja serviço abaixo).

Serviço:

Balaclava Fest
Com Warpaint, Deerhunter, Mercury Rev, Marrakesh e mais
4 de novembro  – domingo
Abertura da casa: 16h00
Classificação: 18 anos
Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim
Wifi: sim
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)
Site ou aplicativo Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/evento/9377/balaclava-fest
Cartões: Visa, Master, Amex, Hipercard

Pontos de venda Balaclava Fest | Sem taxa de conveniência:

Audio
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo
Próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda
Horários: Segunda a sábado das 13h às 20h.

Breve (Venda somente em dinheiro)
Rua Clélia, 470 – Pompéia
Horários: Abre somente em dias de shows na casa.
Conferir programação em fb.com/brevepompeia

Locomotiva Discos (Venda somente em dinheiro)
Rua Sete de Abril, 154 (Rua Alta / subir escadas rolantes) – Loja 8 – Galeria Nova Barão
Horários: Segunda a sexta das 10h às 20h. Sábado das 10h às 18h.

Kraut Bar (Venda somente em dinheiro)
Rua Barão de Tatuí, 405 – Santa Cecília
Horários: Terça a sexta, das 12h as 15h / das 18h as 00h.
Sábado do meio dia à 1h da manhã.
Domingo do meio dia às 17h

Deixe uma resposta