Baixista do Maroon 5 está fora da banda após prisão por agressão a mulher

Baixista do Maroon 5 está fora da banda após prisão por agressão a mulher

Mickey Madden foi preso mês passado após acusação de violência doméstica

O baixista do Maroon 5, Mickey Madden, anunciou que deixará a banda por tempo indeterminado semanas após ter sido preso, acusado de agressão a uma mulher. Confira o comunicado à revista People:

“Tenho algumas coisas com as quais preciso lidar e resolver agora e, por isso, decidi tirar um tempo longe do Maroon 5, até um futuro próximo. Durante esse tempo, não quero ser uma distração para meus colegas de banda. Desejo-lhes o melhor, sempre.”

ENTREVISTA: Conheça o som relaxante da banda Post-Modern Connection

A ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO A MULHER E A PRISÃO

Mickey foi preso em Los Angeles no fim do mês passado depois de denúncia de violência doméstica. A acusação contra o baixista dá conta de que ele causou voluntariamente uma lesão traumática a uma parceira. Mickey Madden não é casado e a identidade da mulher que fez a denúncia da agressão não foi revelada.

O baixista nem chegou a dormir na cadeia. Foi liberado no mesmo dia após pagamento de fiança de 50 mil dólares (mais de 270 mil reais), de acordo com a publicação da People. Um representante do Maroon 5 também se manifestou:

“Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas”

A acusação de agressão a mulher não é o primeiro problema do baixista do Maroon 5 com a justiça. Em 2016, Mickey Madden já havia sido preso por porte de cocaína e prestou um dia de serviços comunitários.

Se você estiver sofrendo violência doméstica, ligue 180. A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180 – é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas, desde 2005.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook e nos siga o MI no Instagram!

Giovane Codinhoto

Giovane Codinhoto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: