BaianaSystem fará show de lançamento do novo álbum em São Paulo

O show do novo disco “O Futuro Não Demora” acontecerá na Audio

O disco “O Futuro Não Demora”, do BaianaSystem, busca trazer um olhar mais profundo sobre a nossa história e formação enquanto povo. Desse mergulho de autoconhecimento veio a necessidade de perceber o entorno, os países, o continente e os elementos que nos conectam culturalmente. Abrir fronteiras e entender os nossos vizinhos como parte dessa mesma formação nos desafia e nos lança numa aventura chamada SULAMERICANO SHOW.

Lançamento

A força que move esse novo show continua fincada na energia trocada com o público e na liberdade dos formatos das canções e das colagens de imagens que contam essa história.

A bagagem continua recheada de melodias de guitarra, beats eletrônicos, percussão marcante, letras fortes e mensagens diretas, tentando estabelecer um diálogo constante com nosso mundo e nossos desafios.

O desafio também de juntar ao universo trazido pelo novo disco canções marcantes da caminhada do grupo, somadas aos “singles” que apoiam e conectam diferentes épocas e ao risco, sempre instigante, de manter o espírito dos soundsystems, onde bases dão a estrutura para experimentar e criar em movimento, deixando a viagem sempre aberta a surpresas.

Luta

No momento em que precisamos mais do nunca nos entender como nação e como seres humanos nessa caminhada, o ​SULAMERICANO SHOW convida todos para compartilhar a experiência única que um espetáculo ainda pode proporcionar. A alegria de celebrar, cantar, sonhar, extravasar e contra-atacar, pois a cultura que banha de maneira tão marcante esse continente ainda é a maior força da nossa expressão.

*Crédito da foto – Cartaxo

http://baianasystem.com.br/

Serviço

BaianaSystem | Audio

Data:14 de junho (sexta-feira)
Abertura da casa:22h00 Classificação: 18 Anos Local:Audio
Endereço:Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa:3.200 pessoas
Acesso para deficientes:sim
Local para alimentação:sim
Wifi:sim Valor Ingressos: De R$50,00 (meia entrada) a R$100,00 (entrada inteira)
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) Site ou aplicativo Ticket360
Cartões: Visa, Master, Amex, Hipercard

BaianaSystem

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta