Backstreet Boys fazem performance inusitada de ‘I Want It That Way’; assista

Backstreet Boys fazem performance inusitada de ‘I Want It That Way’; assista

Juntos, mas separados por conta da quarentena, os Backstreet Boys e outros nomes da música internacional fizeram uma super live no último domingo (29)

I Want It That Way♫: Após terem de adiar o restante da turnê mundial, que já estava rolando aqui no Brasil, os Backstreet Boys se reencontraram de novo para participarem do Fox Presents iHeartMedia Living Room Concert for Americaum evento apresentado por Sir Elton John e produzido pela Fox e pela iHeartMedia, em virtude a pandemia de coronavírus e também para tornar esse período de isolamento mais legal para todos. A boyband performou então, com cada integrante em sua casa, uma versão maravilhosa e super divertida de I Want It That Way, um de seus maiores sucessos.

Acompanhados de seus filhos, Kevin Richardson tocou percussão enquanto seus filhos tocavam guitarra e bateria. Nick Carter, segurava seu filho Odin, de 3 anos, enquanto ele cantava e dançava na piscina. Seus colegas de banda Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough também participaram

Os Backstreet Boys fizeram a alegria e diversão de milhares de fãs, inclusive dos brasileiros que estavam prestes a vê-los ao vivo, mas agora terão de esperar mais um pouco, pois as novas datas ainda não foram divulgadas.

O evento virtual substituiu o adiado iHeartRadio Music Awards, e o programa transmitido online contou ainda com apresentações memoráveis de Mariah Carey, Billie Eilish, Alicia Keys, Shawn Mendes e Camila Cabello.

Responsável pela apresentação do evento, Elton John também fez uma apresentação linda.

BACKSTREET BOYS PERFORMAM I WANT IT THAT WAY

IHEART CONCERT ON FOX TEVE BACKSTREET BOYS E MAIS

Confira um pouco das diversas apresentações que marcaram o evento online:

 

MI NO YOUTUBE

Mais noticias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: