Assista ao clipe da música “Decompor” da banda brasiliense Darshan

Livrar-se dos próprios monstros e transformar-se são tema de novo clipe da banda Darshan

A banda de rock brasiliense, Darshan, divulga seu recém lançado videoclipe para a música “Decompor“, que trata de assuntos importantes, assim como todas as faixas que compõem o segundo álbum de estúdio auto intitulado. A música traz em sua letra mensagens motivadoras e convenientes para pessoas desencorajadas que estão passando por momentos difíceis. Com direção de Thais Mallon, o videocipe da primeira faixa do álbum foi gravado em vários pontos do Distrito Federal, com cada integrante da banda em algum lugar que revela um pouco da personalidade dos mesmos.

“Tento expressar o processo que ver aquela imagem que você criou de si e do mundo morrer, e começar a emergir a realidade sobre você e sobre o mundo. Você se assusta e acha isso tudo uma aberração, mas quando aceita os seus monstros, as suas realidades e do que está a sua volta com sensibilidade e verdade, surge um ser consciente ao menos da sua própria verdade”, reflete o vocalista.

Em meio a imagens que trazem a sensação de liberdade no clipe, a música fala sobre estarmos presos em nossos problemas e situações criadas em nossas cabeças, em toda dificuldade que cruzamos e achamos impossíveis de superar com nossas forças internas que aparentemente não existem, e até mesmo em pararmos de procurar responsáveis por nossas próprias ações. A canção que traz mensagens intensas de reflexão para a evolução interna de cada um de nós, é uma composição do vocalista Oliver Alexandre.

“Sempre culpamos outras pessoas ou usamos acontecimentos como desculpa, mentimos pra nós mesmos. É aquela sensação em que você entende isso e vê que a culpa sempre foi sua. Na música surge uma clareza maior sobre o que nos acontece e nos levam a usar essas desculpas, dizendo que hoje em dia nós estamos substituindo nossas emoções pelos nossos vícios, preferimos aquilo que nos dá prazer ao ter que viver sobre os riscos de nos sentirmos mal ao buscar algo maior. Temos medo de errar e de nos ferirmos e por isso desistimos do que talvez nos fizesse sentir realmente vivos de verdade”, conta o vocalista.

O segundo álbum homônimo da banda Darshan foi gravado no estúdio 123 Recording studio, mixado e masterizado por Pedro Tavares e com a produção da banda, formada por Oliver Alexandre (vocal e guitarra), Thuyan Santiago (guitarra e vocais), João Paulo Berger (baixo) e Arnoldo Ravizzini (baterista). Ouça o disco clicando aqui.

Assista ao videoclipe “Decompor“:

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta