Canção de 1941 teve bela releitura feita pelo Arcade Fire para filme, ouça

Arcade Fire lança “Baby Mine” para trilha sonora de “Dumbo”

A banda comandada por Win Butler recebeu um convite para regravar a canção da clássica animação da Disney, Dumbo, live-action dirigida por Tim Burton e com estréia agendada para 29 de março.

Provavelmente todos lembram como a história de Dumbo é emocionante, assim como sua trilha sonora que aprofunda ainda mais esse sentimento. E para os nostálgicos ansiosos pelo novo longa dessa história, teremos a música delicada de “Baby Mine”, originalmente cantada por Betty Noyes em 1941, com a bela interpretação feita pelo Arcade Fire com um quê a mais de sensibilidade para o vocalista.

Relembre a canção original clicando aqui.

A faixa recebeu os vocais de Win Butler e sua esposa Régine Chassagne, preservando o tom doce e sensível que a canção original tem, com a inclusão de instrumentos como arpa, guitarra, triângulo e Sonovox. A releitura que a banda fez foi um tanto especial para Butler, que fez questão da participação de sua mãe na arpa, esposa e filho no triângulo e de seu avô tocando Sonovox.

Há uma cena com uma locomotiva no ‘Dumbo’ original que usa um instrumento chamado Sonovox que meu avô, Alvino Rey, fez ficar famoso em 1930. Toda vez que eu via o filme pensava que fosse ele tocando. Quando nos pediram para fazer a música para a trilha sonora, eu imediatamente queria usar todas as guitarras antigas dele na gravação.“, disse Win Butler sobre sua relação com a canção.

A cantora norueguesa Aurora, também lançou sua versão para integrar a trilha. Você pode ouvir clicando aqui.

Ouça Baby Mine interpretado pelo Arcade Fire, que fará parte dos créditos finais de Dumbo:

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta