Arcade Fire libera o clipe de “Signs of Life”

Sinais de aliens no céu elaboram a história do mais novo videoclipe do Arcade.

A banda canadense Arcade Fire liberou nesta sexta-feira o clipe da música “Signs of Life”. O single faz parte do último álbum da banda, o “Everything Now” e foi disponibilizado pelo canal da banda através da plataforma Vevo, no Youtube. O single pode ser ouvido através do Spotify.

O videoclipe tem direção de Leyva Mayer. Nele, conta a história de dois agentes especiais que observam um sinal no céu de alienígenas, que os levas a várias pistas para conseguir um mistério no final.  Eles perseguem todas as pistas passando por lugares inusitados. Ao término os agentes fazem uma fuga de barco e verificam o que tinha dentro da maleta. Com isso, o sinal no céu some, deixando os agentes viverem em paz.

A faixa tem um ritmo bem dançante com aquele estilo anos oitenta. Uma característica permanente do grupo.

Confira o vídeo abaixo:

“Signs of Life” estará o novo CD da banda. O lançamento de Everything Now” está previsto para o dia 28 de Julho desse ano. Recentemente a banda liberou o tracklist completo do novo trabalho e deu indícios de que pretende passar pelo Brasil na próxima turnê pela América Latina. Confira os textos clicando aqui e aqui.

No Canal do Minuto Indie

No YouTube, você pode encontrar o Minuto Indie do Arcade Fire no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta