Aranhaverso: Sony vetou participações mais do que especiais na animação

Aranhaverso: Sony vetou participações mais do que especiais na animação

Produtor de Homem-Aranha no Aranhaverso queria a participação de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, mas a Sony vetou tais participações

Após garantir o Oscar de Melhor Animação no ano passado, Homem-Aranha no Aranhaverso também ganhou uma sequência, que chegará aos cinemas apenas em 2022, mas alguns especulações sobre a trama ganhadora do Oscar pairavam na internet até essa última semana. Uma dessas especulações seria a participação de três versões bem conhecidas do teioso: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. E o boato foi esclarecido recentemente e a Sony vetou a participação das três versões no aranhaverso.

Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme no Twitter, Christopher Miller, produtor da animação, afirmou que o estúdio achava que era “cedo demais” para incluir participações de Tobey MaguireAndrew Garfield e Tom Holland na mesma produção.

Sem dar muitos detalhes em relação à história, o produtor admitiu que a sugestão era “ambiciosa”, dizendo apenas que ela envolvia as três versões live-action de Peter Parker e o Porco-Aranha. Das quatro versões sugeridas, apenas o herói suíno chegou a aparecer em Aranhaverso, e foi dublado pelo comediante John Mulaney (Sturday Night Live).

Não foi dessa vez que Miles Morales teve a oportunidade de conhecer mais três grandes versões do Homem-Aranha, poxa! Mas, durante o longa Homem-Aranha De Volta ao Lar, estrelado por Tom Holland, o ator e cantor Donald Glover, fez uma participação interpretando Aaron Davis, tio do Miles. Isso também gera algumas expectativas de que o jovem Miles possa fazer alguma aparição no MCU.

Homem-Aranha no Aranhaverso conta a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 teve sua nova data de estreia oficial anunciada pela Sony e chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2022, a Sony adiou a produção por conta da pandemia do novo coronavírus.

ARANHAVERSO TEVE VETO DA SONY

 

MI NO YOUTUBE

Mais noticias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: