Após lesão de integrante, Foo Fighters adia shows nos EUA

Banda publica nota no Facebook informando que datas foram remarcadas

O Foo Fighters veio através do Facebook informar que os shows que estavam marcados para New Orleans nos dias 15 e 16 de fevereiro foram remarcados para Maio.

De acordo com a publicação, um dos integrantes da banda sofreu uma lesão que impossibilitará a apresentação da próxima semana.

Os shows foram agendados para 15 e 16 de maio e quem havia adquiridos os ingressos (todos haviam sido vendidos), poderão utiliza-los nas novas datas ou solicitar reembolso.

A banda se desculpou com os fãs pelo inconveniente, mas durante a publicação já informou as novas datas, tranquilizando o público que segue a banda.

Como na nota a banda não informa qual integrante teria se lesionado, um dos comentários que mais chamou atenção na postagem e foi o mais curtido, foi o usuário Paul Woo, na qual dizia Stop falling off the stage, Dave!” (Pare de cair do palco, Dave! em português), que contia até a publicação dessa matéria 202 reações.

A banda se apresentou no programa Super Saturday Night durante o final de semana, no qual contou com as participações também de Zac Brown, Roger Taylor, Tom Morello e Perry Farrell.

FOO FIGHTERS

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

 

Deixe uma resposta