Antiprisma lança novo single com influências do blues

Politizado e rústico, Antiprisma fala sobre não enxergar a própria culpa

duo paulista Antiprisma lançou a música Só Porque Você Não Se Encontrou, que estará presente no seu próximo álbum. Unindo o blues e os ritmos brasileiros, Elisa Moreira Victor José criaram um clima especial para tratar de sentimentos conflitantes.

O álbum em questão, aliás, se chama Hemisférios, e cada música nele presente é um convite para conhecer lugares diferentes. Há também uma viagem por diversos estilos musicais. Em Fogo Mais Fogo é possível perceber a influência da música oriental, por exemplo. O álbum não tem data de lançamento definida, mas é previsto para ainda este ano.

Com forte influência do blues e dos Rolling Stones do fim da década de 60, o single é o primeiro lançamento do Antiprisma com bateria. Além dos dois integrantes, o baterista Marlon Marinho foi convidado para o trabalho. Sobre a letra, Victor explica que a inspiração vem do costume de jogar a culpa sempre no outro e nunca olhar para os próprios erros.

“É algo sobre essa triste e constante mania que temos de julgar cegamente, de pronunciar afirmações no automático a ponto de não pensarmos mais por nós mesmos. Um mau hábito que acaba virando um tipo de dominação”, explica Victor José (voz, violão, guitarra e viola caipira).

Ouça abaixo a música Só Porque Você Não Se Encontrou:

MI NO YOUTUBE:

Deixe uma resposta