Animação musical Hércules pode ganhar live-action pela Disney

Animação musical Hércules pode ganhar live-action pela Disney

Se você faz parte do time que adora live-action, pode ficar feliz, pois mais uma vem por aí

A Disney pode estar desenvolvendo um live-action da animação Hércules, originalmente lançada em 1997. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a busca por um grande nome na direção já começou, os cineastas Jon Favreau (de O Rei Leão; Mogli: O Menino Lobo) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra) estão na mira da Companhia para assumir o longa.

A adaptação terá Dave Callaham (Mercenários e Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings) como roteirista, enquanto Anthony e Joe Russo cuidarão da produção através selo AGBO, que pertence aos irmãos.

Ainda não é certeza que o remake seguirá os passos do original e também será um musical. Até agora não há novidades sobre o elenco do longa, mas boatos sugerem que os atores Ryan Gosling e Idris Elba podem estar cotados para estrelar o filme.

Na animação musical, Hercules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

O próximo live-action a chegar aos cinemas pela Disney, será o épico da guerreira chinesa Mulan, que tem estreia mundial prevista para 24 de julho de 2020.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: