Angra presta homenagem a Andre Matos com “Carry On”

Angra homenageou Andre Matos através de suas redes sociais

As homenagens para Andre Matos continuam. Angra a banda que ele foi um dos fundadores publicou um vídeo de um de seus maiores clássicos.

 Um vídeo de uma performance acústica de “Carry On” em sua conta oficial do Instagram. Seguida com o título da canção e um emoji de coração partido.

 “Carry On” continua sendo um dos maiores hits da banda brasileira de Power Metal. Era pedida em quase todos os shows e virou uma espécie de hino entre os metaleiros.

Mesmo sendo um dos fundadores, Matos saiu do Angra no ano 2000 e formou então outra banda, o Shaman.

View this post on Instagram

Carry On 💔

A post shared by Angra (@angraofficial) on

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

APCA

Confira os 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019 escolhidos pela APCA

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) divulgou a lista dos 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019. O júri que escolheu os álbuns é formado pelos especialistas Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Tell) e Lucas Brêda (Folha de São Paulo). Até dezembro serão divulgados […]

%d blogueiros gostam disto: