Amazon Prime libera novidades para período de quarentena

Amazon Prime libera novidades para período de quarentena

Além de oferecer catalogo infantil completamente gratuito, o streaming de vídeo da Amazon também disponibilizou a criação de perfis para seus usuários 

Para tornar esse período de reclusão que vivemos e ajudar quem tem criança em casa, a Amazon Prime Video resolveu se juntar a outros serviços de streaming, como  Globoplay e Spcine Play, e disponibilizou parte de seu catalogo infantil gratuitamente.

A ação é válida para assinantes do mundo inteiro e a disponibilidade de títulos pode variar de acordo com a localização. Mas para ter acesso a esse conteúdo é necessárrio criar uma conta, também gratuita, na plataforma da Amazon.

O conteúdo ficará disponível por tempo indeterminando, e conta com diversos filmes e séries. Entre os títulos estão “Folha Mágica“, “Jessy and Nessy, “Pete, o Gato“, “O programa do Cheiroso e Sujinho“, “Uma Pitada de Magia“, “Perdidos em OZ“e “Niko e a Espada da Luz“.

Além dos serviços de streaming, algumas operadoras de TV pagas também liberaram sinais de canais direcionados a filmes e séries.

 

A outra novidade da plataforma, mas ainda em estudo, é a criação de perfis para seus usuários. Por enquanto o Prime Video ainda se diferencia da concorrência por não possuir a opção de perfil, como a Netflix oferece. Mas isso está prestes a mudar, pois no exterior o aplicativo de vídeo já  começa a liberar a criação de perfis individuais para até seis usuários.

O recurso é semelhante ao da Netflix, que autoriza seus consumidores a terem cinco perfis separados dentro da plataforma. Não há previsão do lançamento da função no Brasil, mas o país não deve ficar de fora da novidade.

Com isso o Prime Vídeo poderá oferecer mais funcionalidades aos seus assinantes. Cada um poderá ter sua própria lista de conteúdo personalizada e acompanhar diferentes filmes e séries em seu perfil.

 

AMAZON PRIME DISPONIBILIZA CONTEÚDO GRATUITO

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: