Álbum novo do The Wonder Years é elogiado pela Pitchfork e NPR Music

O sexto álbum do The Wonder Years chegou às plataformas de streaming no último dia 06 de abril. Desde seu lançamento, o Sister Cities tem sido bastante elogiado pela crítica.

Os últimos três meses foram bastante movimentados para o The Wonder Years. Em um dos eventos promovidos por eles, um destaque foi a sessão ao vivo Burst & Decay, que foi feita para ajudar Porto Rico após o furacão. Outra coisa legal foi o lançamento dos singles Pyramids of Salt e Sister Cities, as primeiras novidades desde 2015.  Os dois singles foram lançados para promover o novo álbum, Sister Cities, que foi gravado no Sunset Sound com Joe Chiccarelli e Carlos de la Garza.

O tema do álbum é a distância, conectividade e a forma como a humanidade passa por cima de seus próprios limites. No passado, a banda cantava sobre crescer e agora, tanto musicalmente quanto tematicamente, eles deram um passo enorme adiante. De forma confidencial, como um desabafo mesmo, a banda está se conectando com seus fãs cada vez mais.

CONSIDERAÇÕES DO SITE PITCHFORT:

“[…] A The Wonder Years parece bem em deixar os porões de South Philly para trás e ver mais do mundo. Depois de fazer tanto para colocar o espírito de sua cidade natal na música, eles estão apontando para algo maior agora.”

Ouça abaixo:

ACOMPANHE A THE WONDER YEARS NAS REDES SOCIAIS:

Deixe uma resposta