Alaska encerra as atividades com o single “Queima”; Ouça

Alaska encerra as atividades com o single “Queima”; Ouça

Alaska chega ao fim com single sincero

Após oito anos de carreira, a banda Alaska anunciou seu fim. E, para encerrar o ciclo com chave de ouro, o grupo lançou Queima. O último single foi escolhido porque reflete toda a jornada e construção como artistas ao longo dos anos.

Queima é sobre como foi a vida da Alaska desde o lançamento do primeiro álbum, há cinco anos. Fala sobre decisões tomadas, rejeições, tudo o que envolve o passado e o presente da banda. Assim como em todas as faixas anteriores do grupo, esta também fala abertamente sobre um assunto de cunho delicado.

ALASKA

A Alaska foi formada em 2012 por André Ribeiro, Nicolas Csiky, André Raeder, Vitor Dechem, Rafael Lira e Wallace Schmidt. Ao longo dos anos, fez nome com diversos lançamentos, dentre eles a faixa Vista, que deu a visibilidade necessária para a banda. O grupo lançou seu primeiro álbum, Onda, em 2015, e mais tarde lançou Ninguém Vai Me Ouvir (2018).

Ouça abaixo:

FICHA TÉCNICA:

Composição: André Ribeiro
Arranjos: André Ribeiro, André Raeder, Nicolas Csiky, Vitor Dechem, Wallace Schmidt, Rafael De Lira, Gabriel Olivieri
Produção: Gabriel Olivieri
Mixagem: João Milliet
Engenheiro de som: Otávio Bonazzi.

[Foto: Yvã Santos]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: