“Admirável Chip Novo” da Pitty será lançado em K7

“Admirável Chip Novo” da Pitty será lançado em K7

Depois de 15 anos de seu lançamento, o álbum de estréia da Pitty será relançado no formato K7 pela Polysom. A banda na época, formada por Pitty (Vocal), Peu Sousa (guitarra), Joe (baixo) e Duda Machado (bateria) trouxe um dos discos mais revolucionários do rock nacional em 2003, com hits como “Teto de Vidro”, “Equalize”, “Máscara” e “Admirável Chip Novo”, fizeram com que a juventude do começo dos anos 2000 levassem as músicas como verdadeiros hinos, que são cantados até hoje pelos fãs.

A pré-estreia já começou pela Bilesky Discos e pela Locomotiva Discos e já estará disponível à partir de 16 de janeiro do ano que vem.

O álbum já havia sido lançado em vinil 180 gramas roxo e já enlouqueceu os seguidores da Pitty que acompanham seu trabalho desde o começo e já vem atraindo grande público com o formato K7.

E aí? Vai ficar sem sem esse clássico na sua coleção?

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: