Propagandhi vem ao Brasil

ACABOU A ESPERA? Propagandhi vem ao Brasil, segundo informações

Canadenses teriam confirmado vinda ao Brasil após anos de especulação

Parece que a espera acabou. O Propagandhi vem ao Brasil em novembro. Pelo menos são essas as informações trazidas pelo jornalista Jose Norberto Flesch em seu Twitter.

O grupo canadense que veio pela última vez ao país em 2007 já era especulado há alguns anos e fez com que os fãs enchessem as caixas de comentários das redes sociais de muitas produtoras focadas no hardcore/punk.

A(s) data(s) e o valor dos ingressos ainda não foi revelada, porém nos próximos dias (ou horas) as informações devem ser confirmadas.

O Propagandhi surgiu nos anos 90 e se tornou uma referência para diversas outras bandas. O último trabalho da banda, Victory Lap, foi lançado em 2017 e desde então a vinda ao país ganhou os comentários dos fãs.

Nos últimos dias, a produtora Solid Music vem publicando em seu Twitter algumas “dicas” de que uma banda canadense estaria próxima de ser anunciada.

 

Bom, o que nos resta é aguardar essa confirmação;

Mais informações, atualizaremos no site.

Propagandhi vem ao Brasil

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Tierra Whack

Tierra Whack é a sexta atração confirmada no Festival GRLS!

Rapper americana se junta ao poderoso grupo de apresentações Depois da confirmação de Little Mix e de Gaby Amarantos, o Festival GRLS! confirmou mais uma atração nesta sexta-feira (17). Trata-se da rapper americana Tierra Whack, conhecida por Missy Elliot da nova geração. O evento acontece em março. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! O Festival GRLS! […]

Tokio Hotel

Tokio Hotel fará show no Brasil em março, diz jornalista

Banda alemã volta ao país pela terceira vez  Tokio Hotel no Brasil? De acordo com José Norberto Flesch, do Jornal Destak, isso vai acontecer. Nesta quinta-feira (16), por meio do Twitter, ele confirmou que a banda alemã vem ao país para apresentação única em São Paulo. Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! A apresentação do Tokio […]

%d blogueiros gostam disto: