ACABOU A ESPERA? Propagandhi vem ao Brasil, segundo informações

ACABOU A ESPERA? Propagandhi vem ao Brasil, segundo informações

Canadenses teriam confirmado vinda ao Brasil após anos de especulação

Parece que a espera acabou. O Propagandhi vem ao Brasil em novembro. Pelo menos são essas as informações trazidas pelo jornalista Jose Norberto Flesch em seu Twitter.

O grupo canadense que veio pela última vez ao país em 2007 já era especulado há alguns anos e fez com que os fãs enchessem as caixas de comentários das redes sociais de muitas produtoras focadas no hardcore/punk.

A(s) data(s) e o valor dos ingressos ainda não foi revelada, porém nos próximos dias (ou horas) as informações devem ser confirmadas.

O Propagandhi surgiu nos anos 90 e se tornou uma referência para diversas outras bandas. O último trabalho da banda, Victory Lap, foi lançado em 2017 e desde então a vinda ao país ganhou os comentários dos fãs.

Nos últimos dias, a produtora Solid Music vem publicando em seu Twitter algumas “dicas” de que uma banda canadense estaria próxima de ser anunciada.

 

Bom, o que nos resta é aguardar essa confirmação;

Mais informações, atualizaremos no site.

Propagandhi vem ao Brasil

Mais notícias no Minuto Indie.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: