5 Bandas

5 motivos para ir ao festival “5 Bandas” do Minuto Indie!

Minuto Indie Apresenta 5 Bandas: Festival focado na cena independente acontece na próxima sexta (19) em São Paulo.

Idealizado pelo criador do Minuto Indie, Alexandre Giglio, o festival “5 Bandas” vai ter a segunda edição de 2019 com nomes de artistas e bandas que merecem atenção e são grandes destaques da atual cena musical independente no Brasil. Conforme a data desse evento vem se aproximando, reunimos aqui uma lista com 5 motivos pelos quais você não pode perder, caso ainda esteja em dúvida! Então segue aí:

Conhecer novos artistas!

O festival vai ter artistas e bandas que se destacam em todos os parâmetros em que o Alê usou para selecioná-los, desde a qualidade de seus projetos quanto às suas performances ao vivo. As bandas foram realmente escolhidas a dedo e prometem compor um rolê incrível.

A noite vai começar com o show da banda Glue Trip, que promete nos envolver com seu som psicodélico. Em seguida, quem sobe ao palco é a encantadora Papisa, esbanjando girlpower com uma banda só de mulheres. No terceiro show da noite, teremos o dreampop bem representado com Gab Ferreira, veterana nos eventos do MI. Sendo a quarta atração da noite, o sinthpop do Pessoas Estranhas, tem todo o potencial para nos fazer dançar e cantar muito. A última apresentação fica com The Raulis, com ótimas performances instrumentais encerrando a edição em uma vibe maravilhosa.

Ter uma experiência diferente em um show!

Da mesma forma em que as bandas chegaram ao conhecimento de Alexandre, elas podem chegar a você também. A essência do festival é exatamente essa, repassar as sensações únicas de descoberta, surpreendendo e elevando as expectativas referente as bandas que provavelmente você não tinha conhecimento antes. A melhor forma de saber se um artista é tão bom quanto parece, é vendo como ele pode repassar seu trabalho ao vivo sem perder a qualidade, podendo ser até mesmo melhor!

Então a probabilidade de ter uma ótima experiência nos shows desses 5 artistas, é grande e será totalmente diferente das que temos quando assistimos nossos artistas preferidos de sempre, por exemplo. Quem nunca se apaixonou por um artista novo o conhecendo ao vivo?

Apoiar a cena independente nacional!

Como já mencionado, os artistas selecionados para o festival, são independentes da atual cena nacional, muitos iniciando projetos ou já tendo certo tempo de estrada. Todas essas bandas e artistas que são escolhidos para o projeto desde sua primeira edição, foram notados pelo idealizador do evento por meio de outros eventos que também apoiam tais músicos com seus shows.

Sabemos que é difícil manter um projeto em que nem todo mundo dá crédito mesmo que seja original e incrível. Então pensando nisso, foi criado o quadro “5 Bandas para prestar atenção” no canal do MI no YouTube, que agora, tem essa versão de festival que nos apresenta bandas realmente boas da melhor maneira, ao vivo! Então o propósito do festival é mostrar ao público que no Brasil existem bandas e diversos artistas que merecem nossa atenção e admiração, tanto quanto os músicos do mainstream que amamos.

Conhecer o criador do Minuto Indie!

O Minuto Indie tem como idealizador do festival 5 Bandas o Alexandre Giglio, que estará presente curtindo todos os shows junto de todo mundo. Assim como o Alê sempre diz, se quiser “tomar uma breja e trocar uma idéia”, o festival vai estar rolando para isso. Reizinho acessível.

Conhecer pessoas novas!

O evento vai rolar durante a noite de sexta feira na capital paulista, deixando todo mundo a vontade para “sextar” da melhor maneira. Com muita gente de presença confirmada, o evento vai proporcionar muita coisa boa, tendo o principal que serão os shows de músicos excelentes e muita música boa, muita cerveja e drinks, e claro, muitas pessoas novas para conhecer que estarão na mesma vibe. Todos unidos pela música!

Lineup com os horários dos shows.

Confirme presença no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/415689915828349

Serviço:
5 Bandas – 19/07/2019
Com Gab Ferreira , Papisa, Pessoas Estranhas, Tha Raulis e Glue Trip
Abertura da casa às 20h
Ingressos antecipados: http://bit.ly/1907minutoindie
R$25 – lote 2
R$30 – na porta
Aceitamos dinheiro e cartões de débito Visa e Master
Censura 18 anos
Estúdio Bixiga: Rua Treze de Maio, 825 – Bela Vista – São Paulo – SP

Confira o vídeo sobre as atrações:

 

Veja o que rolou no último 5 Bandas

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

APCA

Confira os 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019 escolhidos pela APCA

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) divulgou a lista dos 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019. O júri que escolheu os álbuns é formado pelos especialistas Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Tell) e Lucas Brêda (Folha de São Paulo). Até dezembro serão divulgados […]

%d blogueiros gostam disto: